Reeleito com votação histórica, com mais de 1 milhão de votos, o senador Styvenson Valentim divulgou um vídeo nas redes sociais agradecendo os eleitores. “Obrigado, vocês acreditaram, de verdade, no nosso trabalho”, disse ele, afirmando que “aumenta em 1 milhão de vezes a minha responsabilidade”. “O que a gente fe até aqui, vou aprimorar”, completou o senador.
Declarando estar “feliz pelo reconhecimento” dos eleitores, Styvenson disse que sua reeleição oi conquistada com “trabalho e suor”. “Isso ninguém tira, isso ninguém muda, isso entrou pra história do Rio Grande do Norte”. “Nunca vou decepcionar vocês”, adiantando que, diante do resultado obtido nas urnas, a cobrança aumenta e “eu mesmo vou me cobrar cada vez mais”.
Na gravação, o senador Styvenson disse ainda que a “vitória não é minha, é de todos vocês”. E, falando em “foco no trabalho”, ele disse que a festa pela vitória será com trabalho. “A festa vai ser amanhã (hoje, segunda), trabalhar. “Eu já começo amanhã de novo, trabalhar. Amanhã mesmo já estou fiscalizando obra. Vamos as coisas pra funcionar e pra andar”, concluiu.
Ao longo do seu primeiro mandato, Styvenson Valetim se destacou com ações na área da saúde, destinando emendas e recursos do seu mandato para investimentos no setor. Destaque para a construção do novo hospital da Liga do Câncer de Mossoró, que atenderá toda a região Oeste potiguar. O hospital será um marco do tratamento do câncer no Rio Grande do Norte.
SEGUNDA VAGA – Além de Styvenson, a candidata do PT ao Senado, Samanda Alves, também foi eleita na votação de domingo, 4, por uma pequena margem de votos.
Styvenson agradece votação histórica e diz que “responsabilidade aumenta em 1 milhão de vezes”







