O deputado federal André Fernandes, criador do Bloco do 22 em Fortaleza, estará em Mossoró com sua iniciativa nesta quinta-feira, 22. A mobilização será realizada no Corredor Cultural da Avenida Rio Branco.
O ato eleitoral vai reunir apoiadores e lideranças políticas em um grande ato de mobilização em apoio a Flávio Bolsonaro neste segundo turno. A concentração está marcada para as 18h22, na Praça dos Esportes.
O percurso seguirá por toda a Avenida Rio Branco, passando pelo Teatro Municipal Dix-huit Rosado, com retorno ao ponto de partida.
PRESENÇAS – A mobilização terá assa presenças do senador Rogério Marinho, do deputado federal General Girão, do deputado federal Sargento Gonçalves, Coronel Hélio, de Cabo Deyvison, da deputada federal Carla Dickson e de outras lideranças do Partido Liberal no Rio Grande do Norte.
Deputado André Fernandes traz Bloco 22 a Mossoró nesta quinta, em apoio a Flávio







