www.gutembergmoura.com.br

15/01/2015 - 22:30

Silveira emplaca presidência da Femurn e é cumprimentado por Robinson Faria

Prefeito de Mossoró ganha eleição em entidade, com maioria de 10 votos

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, presidirá a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) pelos próximos dois anos. Ele foi eleito para o cargo nesta quinta-feira (15) em votação realizada no Praiamar Hotel, em Natal.

Silveira obteve 77 votos contra 67 do então presidente e candidato à reeleição, Benes Leocádio, prefeito de Lajes. Após a vitória, durante almoço com prefeitos, o novo presidente da Femurn recebeu os cumprimentos do governador Robinson Faria.

_Esperamos uma parceria cada vez mais forte com a Femurn, que é uma entidade muito importante para o Estado e pode nos ajudar a governador_, disse o governador.

O novo presidente da Femurn disse que a perspectiva da instituição em sua gestão é de "respeito" pelo Governo do Estado e que pretende reforçar ainda mais as parcerias, principalmente nas questões ligadas à saúde, segurança e abastecimento de água, três grandes problemas enfrentados pela maioria das Prefeituras do Estado.

A senadora Fátima Bezerra parabenizou o processo da eleição. Ela disse que enquanto senadora pretendia manter ainda mais à disposição da entidade em defesa do municipalismo.

Imprimir esta matéria