www.gutembergmoura.com.br

26/05/2009 - 19:24

Minha Casa, Minha Vida tem procura intensa em Mossoró, revela secretária

Quatro mil pessoas já procuraram a Prefeitura Municipal para a pré-inscrição presencial no Programa Minha Casa, Minha Vida, para famílias com renda de até três salários mínimos.

Deste total, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Ambiental (SEDETEMA) já inscreveu 600 pessoas, nos dois primeiros dias do cadastramento, aberto segunda-feira, 25.

A secretária Kátia Cardoso Pinto explica que, para evitar tumulto no ato da pré-inscrição, a Sedetema optou pelo sistema de distribuição de senhas, que, segundo ela, funciona bem.

Não há limite de senhas. Nesta terça-feira, por exemplo, foram entregues 1.000 senhas, porém são atendidas, por dia, 300 pessoas. O prazo da pré-inscrição de estenderá até 26 de junho. A pré-inscrição presencial está sendo feita no ginásio Pedro Ciarlini, na Avenida Dix-neuf Rosado.

Para as famílias com renda de até dez salários mínimos, a pré-inscrição é feita diretamente no site da Prefeitura Municipal (www.prefeiturademossoro.com.br), através de link do programa.

Foto: Carlos Costa - ASSECOM PMM

Imprimir esta matéria