www.gutembergmoura.com.br

13/05/2009 - 20:31

Rapidinhas...Rapidinhas...Rapidinhas...

// A Secretaria Estadual da Tributação vai repassar mais R$ 57 mil à Associação dos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), através do Programa Cidadão Nota 10. O dinheiro vai ser usado na compra de uma ambulância para transportar pacientes assistidos pela instituição.

// A direção do Mossoró West Shopping já estuda a possibilidade de utilizar o estacionamento do piso superior nos fins de semana, diante do grande número de veículos que se deslocam ao local. Nos horários de pique, aos sábados e domingos, chega a faltar vaga no atual estacionamento.

// Depois de concluir o recapeamento da Rua Dr. João Marcelino, com asfalto de alta qualidade, a Prefeitura Municipal vai iniciar a recuperação da Rua Frei Miguelinho. O serviço vai chegar a outras ruas e avenidas, na medida em que as chuvas forem diminuindo, informa a assesoria do município.

// Mais uma vez, a governadora Wilma de Faria cumpriu agenda em Mossoró, sem que incluisse no seu roteiro de visita o presídio federal, obra que empenhou para trazer para este município. Definitivamente, a governadora não quer nem ouvir falar nesse tal presídio; evita desgaste político.

Imprimir esta matéria