www.gutembergmoura.com.br

08/04/2009 - 20:24

Acim criará Câmaras Setoriais até maio

A Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM) criará até o final de maio cinco câmaras setoriais para atuação nas áreas salineira, agricultura, turismo, construção civil e petróleo. O novo presidente da Acim, Nilson Brasil, explica que as câmaras setoriais vão discutir e planejar estratégias de mercado para alavancar novos projetos no ramo representado por cada uma delas.

Nilson Brasil diz que a ideia da entidade é indicar para as presidências das câmaras setoriais nomes de peso dos segmentos produtivos relacionados, de modo impactar nas deliberações dos colegiados. Além da criação das câmaras setoriais, o novo presidente da Acim priorizará também a conclusão das obras do Centro de Exposição e Eventos (EXPOCENTER), iniciadas na gestão passada. No momento, as obras estão concentradas na construção do auditório, com capacidade para 700 pessoas.

A previsão de Nilson Brasil é que o Expocenter - construído através de Parceria Público-Privada (PPP) com a participação de empresários, Prefeitura Municipal e Governo do Estado - fique pronto até o final de 2009. Aproximadamente R$ 2,5 milhões estão sendo aplicados nesse investimento.

Imprimir esta matéria