www.gutembergmoura.com.br

08/04/2009 - 15:51

Câmara discute terceirização do Cidade Junina; evento não mudará essência

A Câmara Municipal acaba de promover audiência pública para debater o projeto de terceirização do Mossoró Cidade 2009, promovido pela Prefeitura, proposta pelo vereador Francisco José Júnior.

Aspectos do evento como novo formato, segurança, participação de barraqueiros e artistas locais foram colocados em pauta na audiência, conduzida pelo presidente da CM, Claudionor dos Santos.

O encontro reuniu vereadores, membros da Prefeitura, representantes da Polícia Municipal, dos barraqueiros, dos artistas, da Ordem dos Adavogados e demais segmentos envolvidos com a festa.

Também passaram pelo Palácio Rodolfo Fernandes, sede do Legislativo, os diretores da empresa A-Sim, vencedora da licitação realizada pela Prefeitura para realizar o São João deste ano.

O secretário da Cidadania, Francisco Carlos, tratou de esclarecer que o Cidade Junina muda a forma de ser realizado, mantendo os mesmos princípio e essência de outras edições. Trocando em miúdos, ele afirmou que o Cidade Junina continuará sendo um evento aberto ao público. E gratuito.

O Cidade Junina vai se realizar de 3 a 29 de junho, na Estação das Artes e áreas próximas.



Imprimir esta matéria