www.gutembergmoura.com.br

27/04/2009 - 09:06

Projeto humanizará Corredor Cultural

O corredor cultura da Avenida Rio Branco ganha nesta segunda-feira (27) o projeto de humanização, que constará de atividades culturais, lazer e esportivas permanentes, desenvolvidas nos espaços temáticos: Parque da Criança, Praça de Eventos, Estação das Artes, Praça Cícero Dias, Teatro Dix-huit Rosado, Memorial da Resistência, praças da Convivência e de Esportes.

O projeto,  subordinado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, será lançado às 18h pela prefeita Fafá Rosado, no Memorial da Resistência.  A programação será cumprida de quinta a domingo, começando dia 9 de março com Feira de Artesanato, shows musicais, recreaçao infantil, exposição fotográfica, aulões de ginástica e dança de rua, entre outras atividades.

A iniciativa é voltada ao desenvolvimento econômico, focada sobretudo na fometação do turismo.

"Entendemos que a principal vocação turística de Mossoró é a sua história e consequentemente a sua cultura. Acreditamos que a cidade só tem a ganhar com esse projeto que vai envolver não apenas os artistas, mas também a classe empresarial da Praça da Convivência", diz a prefeita.

Imprimir esta matéria