www.gutembergmoura.com.br

24/12/2020 - 12:17

Prefeitura emite alvará que autoriza construção da loja Havan em Mossoró

Empreendimento irá gerar 200 empregos diretos no município. Implantação está programada para ocorrer em 2021, no Nova Betânia

Na tarde desta quarta-feira, 23, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, esteve reunida com o locatário da loja de departamentos Havan e na oportunidade foram entregues todos os documentos, incluindo o alvará, para que seja iniciada a construção do empreendimento na cidade.

“A nossa administração, através da secretaria de Infraestrutura, agilizou toda a documentação para que a loja Havan possa iniciar a sua construção. Estamos entregando nas mãos do locatário, Sérgio, a Licença Prévia, a Certidão de Número e o Alvará de Construção. Com isso, a construção já pode ser iniciada. Um presente de Natal pra Mossoró que vai gerar mais emprego e mais renda pra nossa cidade”, disse a prefeita Rosalba Ciarlini.

Em Mossoró, a Havan será construída em um terreno localizado na Avenida João da Escóssia, entre a Universidade Potiguar (UNP) e a Uninassau, próximo ao Partage Shopping Mossoró. A loja de departamentos tem o objetivo de gerar em média 200 empregos diretos na cidade. A empresa pretende inaugurar 30 lojas em 2021 e a Havan Mossoró está dentro dessa programação.

Imprimir esta matéria