www.gutembergmoura.com.br

21/09/2020 - 21:37

Mossoró Oil & Gas Expo confirma edição 2020 por videoconferência

Evento será no formato digital, de 24 a 26 de novembro
 
O maior evento onshore do Brasil está de volta em 2020, no formato digital. De 24 a 26 de novembro, o Mossoró Oil & Gas Expo – V Fórum Onshore Potiguar reunirá, por videoconferência, especialistas nacionais e internacionais em matéria de petróleo e gás produzidos em terra. Entre os temas, a maior transformação do setor nas últimas décadas no Brasil: substituição da Petrobras por empresas privadas em campos maduros.

No centro dessa mudança, está o Rio Grande do Norte. A Petrobras vendeu à iniciativa privada 46 concessões em terra e águas rasas no Estado, por R$ 2 bilhões e 123 milhões, entre dezembro de 2019 e julho deste ano. Na sequência dessa política, mês passado, anunciou a venda de todo o Polo Potiguar (26 concessões de produção no Estado) – a Refinaria Clara Camarão, três subpolos e infraestrutura de produção e escoamento.

Evento nacional - Nesse contexto de ebulição do segmento, o Mossoró Oil & Gas Expo – V Fórum Onshore Potiguar trará tendências e oportunidades para empresas do onshore.

Imprimir esta matéria