www.gutembergmoura.com.br

20/08/2020 - 20:15

Rosalba diz "estar pré-candidata" e que composição de chapa deve ter mudança

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) confirmou que tentará o quinto mandato nas eleições deste ano. Durante entrevista concedida ao titular do blog no instagram @edilsondamasceno1, Rosalba disse, claramente, que está pré-candidata e que não teme o debate que possa ser concretizado entre ela e a pré-candidata do PT, deputada estadual Isolda Dantas, que está, obviamente, pegando carona no fato do seu partido estar no Governo do Estado. O que é natural.

Rosalba Ciarlini também disse que haverá mudanças na chapa majoritária. A vice-prefeita Nayara Gadelha (PP) pode, por exemplo, disputar uma vaga na Câmara Municipal. A prefeita frisou que mudanças na composição da chapa são naturais. Perguntada sobre garantia para a economia, isso na chapa, a prefeita respondeu que terá. Especula-se que o empresário Jorge do Rosário (PL) possa ser o indicado. O que casaria com o comentário feito por Rosalba Ciarlini.

Na entrevista, a prefeita lamentou que as obras do Hospital da Mulher estejam paralisadas, bem como a adutora Santa Cruz/Mossoró. Obras, cujas verbas foram asseguradas ainda quando ela esteve no Governo do Estado.

Diante desse cenário, e de outras particularidades, Rosalba disse estar preparada para o debate e frisou que é bom que aconteça. "Para que certas coisas possam ser ditas", comentou.

Imprimir esta matéria