www.gutembergmoura.com.br

27/12/2019 - 05:37

Prefeitura apresenta potencial do MCJ para empresas que vão captar recursos

A Prefetura de Mossoró seque com os preparativos para a edição 2020 do Mossoró Cidade Junina. A nota etapa do projeto foi apresentar suas potencialidades para as empresas Máxima Locadora e Metta Consultoria, que vão auxiliar na captação de recursos para o evento.

A apresentação coube aos secretários de Comunicação Social, Aglair Abreu, de Planejamento, Aldo Fernandes, e de Desenvolvimento Lahyre Neto. A explanação ocorreu na sede do governo municipal.

O representante da empresa Máxima, Temístocles Barbosa, afirma que vai trabalhar para tornar o Mossoró Cidade Junina um produto turístico atrativo para o maior número de patrocinadores. “Nosso objetivo é transformar o Mossoró Cidade Junina em um produto turístico com grande potencial dentro do mercado nacional", indicou Temístocles. 

Já Francisco Alek, da empresa Metta, de Natal, reconhece a viabilidade econômica do MCJ e está empolgado com a possibilidade de atrair grandes patrocinadores para Mossoró. “É um ótimo evento para vender. Melhor e maior São João do Nordeste, definiu o empresário. 

Imprimir esta matéria