www.gutembergmoura.com.br

05/11/2019 - 08:04

Prefeitura avança com obras de escola do Proinfância, fortalecendo educação

Na manhã desta segunda-feira, 04, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da equipe da secretaria de infraestrutura e do vereador Manoel Bezerra e de lideranças comunitárias, visitou as obras da unidade de educação infantil do bairro Papôco, localizada na rua Joaquim Afonso.

A creche é do modelo Proinfância e vai garantir vagas para cerca de 300 crianças, de até 6 anos, da região do bairro Papôco e Planalto 13 de maio. O prédio contará com estrutura de salas de aula, berçário, pátio, sala de professores e toda a infraestrutura necessária para atender as crianças em tempo integral.

A prefeita Rosalba falou dos serviços que estão sendo executados e dos benefícios da nova unidade infantil. “Essa é uma obra que estava parada e quando assumimos estava parada assim como as outras duas creches do Vingt-Rosado e do Santo Antônio. Nós fizemos um grande esforço para retomar com recursos próprios. Agora ela está com 65% construída e agora esse empréstimo vamos poder acelerar o ritmo e terminar mais rápido”, disse.

Além da creche do Papôco estão sendo construídas as unidades Proinfância dos bairros Vingt-Rosado, Santo Antônio e Sumaré.

Imprimir esta matéria