www.gutembergmoura.com.br

30/06/2019 - 01:37

“Diferente de tudo que já fiz no Brasil”, diz Elba sobre cantar Ave Maria no trio

Cantora foi atração do Boca da Noite, evento que encerrou Mossoró Cidade Junina de 2019

A terceira edição do Boca da Noite, realizada neste sábado (29) em Mossoró, teve um momento marcante para a cantora Elba Ramalho. Ela foi uma das principais atrações do evento que encerra a programação de shows nacionais do Mossoró Cidade Junina 2019.

A pedido da Prefeita Rosalba Ciarlini, a cantora iniciou sua apresentação as 18 horas, cantando a Ave Maria Sertaneja em cima do trio elétrico. “ O nosso São João é o mais cultural do Brasil e essa Ave Maria Sertaneja é uma homenagem a fé da nossa gente”, explicou Rosalba.

Antes de subir ao trio, a artista recebeu a imprensa ao lado da Prefeita Rosalba Ciarlini, no Salão dos Grandes Atos e falou o que achou do pedido da chefe do executivo municipal. “É uma honra saudar Nossa Senhora e Luiz Gonzaga, cantando a Ave Maria Sertaneja. Vai ser diferente de tudo que já fiz no Brasil”, frisou Elba que embarca na terça-feira para uma turnê nos Estados Unidos.  

Na oportunidade, Rosalba Ciarlini entregou para a cantora uma réplica da Capela de São Vicente, que foi trincheira do povo mossoroense na luta contra o bando de Lampião. “Essa imagem é um símbolo da força e da resistência da nossa gente, por isso queremos que você leve essa lembrança de Mossoró”, comentou a Prefeita.

Em cima do trio elétrico, Elba Ramalho arrastou uma multidão e colocou todo mundo para dançar ao som de clássicos do xote e do baião. Em sua terceira edição, o Boca da Noite trouxe um público estimado de 80 mil pessoas para os corredores da Avenida Rio Branco. O evento celebrou o sucesso do Mossoró Cidade Junina 2019, que se consolidou como a melhor e maior edição do evento. “A Prefeita Rosalba é uma guerreira e fez uma festa linda, obrigada pelo convite”, concluiu Elba Ramalho.

Imprimir esta matéria