www.gutembergmoura.com.br

28/06/2019 - 14:43

MCJ: Naiara Azevedo se apresenta no dia de shows na Estação das Artes

No último dia de apresentações na Estação das Artes Elizeu Ventania, a cantora Naiara Azevedo é a principal atração desta sexta-feira, 28. A paranaense ficou conhecida nacionalmente após o hit “Cinquenta reais”, e é uma das atrações mais esperadas pelo público, já que encerra a temporada de shows do Mossoró Cidade Junina (MCJ).

Além de Naiara Azevedo, também sobem ao palco da Estação das Artes a banda Bonde do Brasil, a mossoroense Renata Falcão e Messias Paraguai. Este último final de semana do evento foi marcado por apresentações de artistas de renome nacional. Na noite de ontem, 27, o cantor Israel Novaes foi o responsável por animar os frequentadores da Estação das Artes.

A temporada de festas desta edição do Mossoró Cidade Junina foi um sucesso e ocorreu dentro do programado, sem nenhum problema em relação à segurança, estrutura e atrações contratadas. Essa programação foi bem aceita pelos mossoroenses que lotaram a Estação das Artes em todos os dias de festa. A programação do MCJ 2019 contou com grandes nomes da música regional e nacional.

Imprimir esta matéria