www.gutembergmoura.com.br

07/06/2019 - 10:45

Com sede na França, Voltalia instalará um Centro de Operações em Mossoró

A empresa Voltália pretende iniciar em até dois meses a construção de um centro de operações de parques eólicos e solares em Mossoró. A notícia foi dada esta semana à prefeita Rosalba Ciarlini pelo gerente da empresa, Eduardo Rêgo, durante encontro com a Chefe do Poder Executivo mossoroense.

Segundo Rosalba, a empresa terá o apoio do municípioi para que possam ter um centro de operações em Mossoró, centralizando as suas atividades aqui. "É uma oportunidade de geração de empregos e renda na cidade”, diz a prefeita.

O gerente da Voltália Eduardo Rêgo explica que a companhia pretende trazer tecnologia para Mossoró. "Temos muito a crescer nessa área. A prefeitura pelo que a gente esteve conversando nessa reunião está alinhada com o nosso anseio, que é a perspectiva de trazer um centro de operações de parques eólicos e solares aqui para Mossoró”, avalia Eduardo.

A história - Fundada em 2005 e com sede na França, a Voltalia é prestador de energia e provedor de serviços na produção de energia renovável a partir de energia solar, eólica, hídrica e biomassa.

Imprimir esta matéria