www.gutembergmoura.com.br

06/11/2018 - 16:16

Fátima despreza a segurança pública e ignora Mossoró na equipe de transição

Definitivamente, o tema “segurança pública” não faz parte do processo de transição do atual governo para a gestão Fátima Bezerra, do PT. Por uma razão simples...a equipe de transição, excluída pela petista, simplesmente exclui a presença de representante ligado à área da segurança pública do Estado.

Curiosamente, a segurança é o maior problema do Estado no momento. O Rio Grande do Norte atravessa uma grave crise de violência com o aumento do número de homicídios. Para se ter ideia, já são cerca de 1.700 assassinatos no Estado, até agora. Mesmo assim, Fátima parece “desinteressada” pelo assunto.

Outro “detalhe” na transição de Fátima Bezerra. É que a governadora eleita simplesmente excluiu a participação de Mossoró na sua equipe, apesar de ter obtido uma grande votação no município nas eleições que a levaram ao governo. 

E assim, há quem diga: Nos dois quesitos, segurança e respeito a Mossoró, Fátima já começa muito mal a montagem de sua futura administração. A seu favor, entretanto, ela tem o tempo para "corrigir" os dois erros políticos.

Imprimir esta matéria