www.gutembergmoura.com.br

27/10/2018 - 14:55

Cidade do Sol estende horário de ônibus para segundo turno de eleições

A Cidade do Sol, concessionária do transporte coletivo local, estenderá, no próximo domingo (28) os horários das linhas Abolições, Nova Vida e Vingt Rosado, que normalmente operam aos domingos até meio dia. Com a adequação, o funcionamento será até 17h20, saindo do Centro.

Assim como no primeiro turno das eleições, a adequação ocorrerá, também, nos itinerários. Além da rota normal, a linha Nova Vida será direcionada para a área das universidades (Ufersa e Uern) e IFRN, onde funcionam algumas das principais seções eleitorais da cidade. A linha Vingt Rosado, além de fazer o itinerário da linha Universidades (Uern, Ufersa e IFRN), também atenderá ao Conjunto Odete Rosado.

Já na linha Abolições, a rota será feita pela Avenida João Marcelino, atendendo eleitores que votam nas escolas estaduais Professor Abel Freire Coelho e Jerônimo Rosado, além do Colégio Diocesano, que concentram elevado número de seções eleitorais.

“Este é mais um importante momento de exercício da cidadania, e, assim como no primeiro turno, vamos disponibilizar o transporte coletivo, de modo que as pessoas possam ter acesso aos seus locais de votação, e possam, exercer sua cidadania” explica Waldemar Araújo, diretor da Cidade do Sol.

Imprimir esta matéria