www.gutembergmoura.com.br

22/09/2018 - 17:12

Com renovação de mandato ameaçada, Garibaldi Filho "gasta" sapatos pelo RN

Em 3 dias, senador do MDB percorreu 1.000 quilômetros, encerrando agenda por Mossoró, onde participou de atividade de campanha com a prefeita Rosalba

No "bolo" de uma disputa eleitoral que "tudo" pode acontecer, o senador Garibaldi Alves Filho (MDB) "gasta os sapatos" pelas cidades do Rio Grande do Norte. Para não "sobrar" na briga pelo Senado, o emedebista percorre 1.000 quilîmetros no Oeste.

A agenda de três dias pela região terminou por Mossoró, onde o senador participou da cerimônia em comemoração aos 50 anos da Uern, na Câmara Muncipal. 

Em seguida, o candidato visitou o Hospital Wilson Rosado, acompanhado do seu segundo suplente, o médico Bernardo Rosado. Foram visitadas 9 cidades em 72 horas.

Ainda em Mossoró, o senador realizou visita a empresa AeC Call Center e se reuniu com empresários do setor salineiro para discutir propostas econômicas que impactam a região, e fez campanha com a prefeita Rosalba Ciarlini.

Nos demais dias no Oeste, Garibaldi passou pelos municípios de Messias Targino, Patu, Almino Afonso, Alexandria, Martins, Umarizal, São Francisco do Oeste, e São Miguel.

Pesquisas - O senador Garibaldi Filho está em segundo lugar, segundo as pesquisas eleitorais, ficando atrás do capitão Styvenson. Mas Garibaldi segue pressionado por Zenaide Maia e até por Geraldo Melo do PSDB, segundo a última pesquisa do Ibope.

Imprimir esta matéria