www.gutembergmoura.com.br

20/09/2018 - 18:34

Itagres inaugura escritório em Mossoró e inicia processo para reabrirá fábrica

Foi inaurado nesta quinta-feira (20), o escritório administrativo da Porcellanati em Mossoró.  A iniciativa marca a retomada das atividades do grupo Itagres na cidade e o início das contratações de mão de obra para reativação da produção industrial que está prevista para o primeiro trimestre de 2019.

Com produção mensal estimada em 700 mil metros quadrados de Porcellanati de alta qualidade, cerca de 40% a 50% da produção da unidade industrial de Mossoró serão destinados ao mercado norte americano e da América Central.

_Fico muito feliz com essa retomada das atividades do Grupo Itagres em nossa cidade, pois sei que não existe melhor forma de libertar um povo do que oferecendo oportunidade de emprego. Além disso, com o início da produção vamos levar o nome de Mossoró para o mercado internacional_, pontuou.

A sensação de segurança e independência financeira foi compartilhada pelo mecânico Flávio Rejânio de Figueiredo, que teve sua carteira de trabalho assinada após quase cinco anos no mercado informal.

_Fiquei sabendo da seleção para Porcellanati na Secretaria de Desenvolvimento e levei meu currículo. Fiz a entrevista e a prova, e graças a Deus fui selecionado. A sensação de assinar a carteira é muito boa_, relatou.

Até janeiro serão contratados os 134 funcionários selecionados no processo de intermediação de vagas realizado com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Imprimir esta matéria