www.gutembergmoura.com.br

11/09/2018 - 23:18

Campanha de Beto à reeleição ganha mais força com apoio de lideranças

O deputado federal Beto (Progressistas), candidato à reeleição, participou de reunião,  nesta terça (11), com amigos do vereador Ricardo de Dodoca (PROS). O vereador reuniu apoiadores da campanha de Beto para reforçar o apoio ao candidato. “Beto em quatro anos conseguiu fazer muito mais do que qualquer outro parlamentar. Trabalhar está no DNA de Beto, que é filho do ex-deputado federal Betinho Rosado. Precisamos garantir a sua reeleição”, declarou Ricardo.

A vereadora Izabel Montenegro (MDB), presidente da Câmara Municipal de Mossoró, destacou a importância do mandato de Beto para o município. “Não podemos perder Beto. Mossoró não pode perder o único deputado federal que trabalha de verdade pela nossa cidade, conseguindo recursos lá em Brasília. Vamos multiplicar esses votos, não só em Mossoró, mas em todo o estado”, disse Izabel.

O deputado estadual Hermano Morais (MDB), candidato à reeleição, ressaltou o trabalho de Beto pelo interior do Rio Grande do Norte. “Beto defende bandeiras que também defendo, como a fruticultura, a retomada dos empregos do petróleo e o fortalecimento do setor salineiro. Ele precisa ser reeleito para representar não só Mossoró, mas o interior do estado”, afirmou Hermano.

A cada dia a campanha de Beto à reeleição cresce, com mais apoios de lideranças e da população. “Nesta caminhada para à reeleição, preciso contar com o apoio de todos vocês, indo de casa em casa, levando o nosso trabalho, nossas propostas. Precisamos mostrar a nossa vontade de continuar trabalhando pela geração de empregos no nosso estado”, reforçou o parlamentar.

Rosalba Ciarlini (Progressistas), prefeita de Mossoró, Nayara Gadelha (Progressistas, vice-prefeita, e o candidato a vice-governador Kadu Ciarlini (Progressistas) também participaram da reunião.

Imprimir esta matéria