www.gutembergmoura.com.br

14/08/2018 - 20:50

Câmara de Mossoró analisa mais de 90 proposições na retomada das sessões

No retorno das sessões ordinárias na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (14), os vereadores analisaram pauta com 93 proposições, entre projetos de lei, requerimentos e indicações, contendo medidas para diversas áreas do município.

A sessão foi realizada excepcionalmente, na sala de reuniões da Presidência da Casa, em razão da reforma do plenário João Niceras de Morais. A decisão foi acertada, e a reunião foi um sucesso, com a presença de 18 dos 21 vereadores.

O espaço limitado não impediu que os vereadores realizassem todos os procedimentos ordinários: leitura da ata de sessão anterior e da pauta do dia, debates do pequeno e grande expediente e discussão e votação de matérias legislativas.

A reunião também foi gravada pela TV Câmara Mossoró para veiculação ao longo da programação da emissora, e recebeu ampla cobertura de diversos profissionais de comunicação da cidade.

A presidente da Câmara, Izabel Montenegro (MDB), agradeceu o apoio dos colegas e da imprensa, e explicou que as sessões serão realizadas na sala da Presidência até que a reforma do plenário seja concluída, para melhorar o espaço para todos.

_Além disso, houve o consenso que as sessões ordinárias da semana passada, que não aconteceram por causa da obra no plenário, serão repostas assim que retornamos à sala de sessões João Niceras de Morais_, informa Izabel Montenegro.

Imprimir esta matéria