www.gutembergmoura.com.br

13/08/2018 - 09:26

Jornada alcança êxito e passa a integrar calendário da cultura dos mossoroense

PREFEITA ROSALBA CIARLINI ASSEGURA CONTINUIDADE DE EVENTO COMO ATIVIDADE CULTURAL PERMANENTE DO MUNICÍPIO

A Jornada Cultural de Mossoró realizada pela Prefeitura no último final de semana foi um verdadeiro sucesso, avalia a organização do evento. Durante dois dias, grupos de teatro e dança de escolas públicas, artistas, dançarinos, escritores, exposição de artes, e muitas outras atrações marcaram a estreia do evento que comemora os 14 anos do Teatro Dix-huit Rosado. 

O público aprovou o evento e a prefeita Rosalba Ciarlini garantiu que a Jornada já está consolidada no calendário cultural de Mossoró.

_Estou muito feliz em estar aqui hoje para comemorar com o povo. Acompanhei a luta dos artistas por esta casa de espetáculos e tive o privilégio de ver o Teatro sendo construído e entregue a população, na minha última gestão como Prefeita de Mossoró_, disse a prefeita.

A cantora Dayane Nunes foi uma das que se apresentou no palco da Praça Cícero Dias. “Foi tudo muito lindo e é uma festa do povo de Mossoró. Estamos muito gratos à Prefeitura, que chegou junto, com toda parte de estrutura. Amanhã tem muita cultura, muita atração bacana”, avaliou.

Anara Katerine é comerciante e trouxe seus produtos naturais para a festa. “Para nós artesãos um evento como esse é ótimo. Eu queria que fosse pelo menos uma vez por mês”, afirmou.

O artista plástico Careca pintou uma tela durante o evento em homenagem ao Teatro. A  professora Antônia Galvão foi prestigiar a Jornada com a família. “É muito importante para o jovem, para a criança. Não só o teatro, mas Mossoró está de parabéns”, afirmou.

Geísa Andrade destacou que a Jornada é uma iniciativa maravilhosa. “Vim com toda minha família e está valendo a pena. É um evento maravilhoso”, disse.

Imprimir esta matéria