www.gutembergmoura.com.br

10/07/2018 - 11:10

"Quando você vende seu voto, elege um político corrupto", diz Brenno Queiroga

O governadorável Brenno Queiroga (Solidariedade) já está em plena campanha. O pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte tem visitado bases eleitorais, a fim de escutar e elencar os anseios da população, como preparação ao seu plano de governo.

No último final de semana, Brenno Queiroga levou suas propostas às populações de Ipanguaçu, Assu, Jucurutu, Afonso Bezerra, Macau, Assu e Itajá.

Nas reuniões, Brenno tem precado o "voto consciente".

_Muitas pessoas até estranham o fato de eu ser pré-candidato e focar tanto no voto consciente. Mas o que eu quero é que as pessoas saibam em quem elas estão votando. Além de conhecer bem o seu candidato, a população precisa ter consciência de que quando ela vende o seu voto, ela elege um político corrupto. E, quando isso acontece, o RN é prejudicado. Ou seja, ele mesmo é quem ‘paga a conta_, pontua o governadorável.

Ao se apresentar como uma alternativa às oligarquias que comandam o Estado há décadas, Brenno Queiroga adianta que quer ouvir o que a própria população deseja para o RN. “Focamos na participação social através de uma plataforma que será lançada em breve”, antecipa.

Imprimir esta matéria