www.gutembergmoura.com.br

29/06/2018 - 20:47

Jácome herda vaga de Agripino e fará dobradinha com Garibaldi por Senado

O encontro de aliança partidária com a presença de representantes do PDT, MDB, DEM, Podemos e PROS, ampliou a base de apoio do segmento evangélico em torno do nome do pré-candidato ao governo estadual, do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), em Natal, nesta sexta-feira (29).

Na ocasião, foi debatido e anunciado o apoio à formação da chapa majoritária, tendo como pré-candidatos ao Senado os nomes de Garibaldi Filho (MDB) e do deputado federal Antônio Jácome (Podemos), que entra na chapa atendendo convite do senador José Agripino (DEM).

Agripino vai disputar uma vaga de deputado federal. 

Antônio Jácome agradeceu as palavras dos presentes e se comprometeu em trabalhar com propostas que desenvolvam o Rio Grande do Norte, em conjunto com todos que fazem a aliança. “O encontro foi num clima de total otimismo e união dessas consagradas lideranças em prol desse importante projeto que busca o melhor para o Rio Grande do Norte”, afirmou Jácome.

Participaram do encontro o prefeito de Natal, Álvaro Dias, o deputado federal Walter Alves, o presidente do diretório estadual do PROS, deputado estadual Albert Dickson, a secretária municipal da Mulher, Andrea Ramalho, o chefe do gabinete civil de Natal, Kleber Fernandes, o presidente do diretório municipal do Podemos, Eriko Jácome, os vereadores Felipe Alves, Preto Aquino, Carla Dickson e Nina Souza, entre outros prefeitos, vereadores e lideranças.

Imprimir esta matéria