www.gutembergmoura.com.br

08/06/2018 - 09:48

Camarote da TCM “desaba” no MCJ e Prefeitura cobra explicação de empresa

(Atualizado às 9h48) - Parte da estrutura do camorote TCM/Bets (Foto: Ismael Souza), instalado na Estação das Artes, desabou na noite de ontem, durante o show da banda Aviões do Forró no Mossoró Cidade Junina.  Ao menos 30 pessoas saíram feridas do acidente.

Em nota, a Prefeitura de Mossoró disse que exigirá explicações dos responsáveis pela montagem da estrutura privada. Leia a nota na íntegra:
A Prefeitura de Mossoró lamenta o acidente ocorrido na noite desta quinta (07) em camarote privado, durante show do cantor Xand Avião, e aciona os órgãos fiscalizadores para apuração das causas do desabamento de parte da estrutura.

O Município informa que os atendimentos foram realizados emergencialmente pelo SAMU e Comunidade de Saúde, que está de plantão para o evento, com o auxílio de brigadistas contratados para o Mossoró Cidade Junina. O Corpo de Bombeiros também realizou os procedimentos no local, auxiliando na evacuação do espaço.

As primeiras informações são de que as poucas pessoas envolvidas no acidente tiveram ferimentos leves.

A Prefeitura não tem responsabilidade sobre a montagem e exploração do camarote privado, mas vai exigir da empresa responsável explicações e providências que garantam a segurança e evitem qualquer possibilidade de risco desta estrutura particular no evento.

Imprimir esta matéria