www.gutembergmoura.com.br

23/05/2018 - 06:10

Ufersa cria Central do Aluno e inicia semestre 2018.1 acolhendo 1.812 ‘feras’

A Ufersa, por meio da Pró-Reitoria de Graduação – Prograd, iniciou nesta segunda, dia 21, as atividades do semestre letivo de 2018.1 em todos os campi da Universidade. De acordo com os dados da Prograd, a Ufersa recebeu ao todo 1.812 novos alunos que agora passam a estudar nos cursos de graduação presenciais e a distância oferecidos pela instituição.

A acolhida desta segunda também marca o começo das atividades da Central do Aluno da Ufersa. A Central já está funcionando no primeiro andar do Prédio da Reitoria onde funcionava a Divisão de Registro Escolar, o DRE. 

Segundo a Pró-Reitoria de Graduação, a Central vai acolher, atender e orientar ou encaminhar para tratamento ou parecer todos os assuntos da vida universitária do aluno, sejam eles problemas ou necessidades relacionadas a alguma providência legal, acadêmica, financeira ou de expediente.

A Central também vai fornecer informações gerais sobre a instituição e seus procedimentos para a comunidade externa. A unidade começa a funcionar de forma ininterrupta das 07h30 às 21h, de segunda a sexta. 

Ao todo, a Prograd deslocou 07 servidores técnicos para fazer o atendimento na Central do Aluno. Outras informações pelo telefone (84) 3317 8247.

Imprimir esta matéria