www.gutembergmoura.com.br

08/05/2018 - 07:32

Termina quarta, prazo para eleitores se regularizar cadastro e votar em 2018

De acordo com a Justiça Eleitoral, cerca de três mil pessoas devem procurar Cartório de Mossoró durante este prazo

Nesta quarta-feira, 9, termina o prazo da Justiça Eleitoral para os eleitores regularizarem o título de eleitor para as Eleições deste ano. De acordo com o Chefe de Cartório da 33ª Zona Eleitoral de Mossoró, Luís Sérgio, cerca de três mil pessoas devem procurar o Fórum Eleitoral Celina Guimarães Viana para regularizar a sua situação.

“Pela minha experiência cerca de três mil pessoas devem procurar o cartório aqui na cidade para regularizar a situação. São novos eleitores, aquele de 16, 17 anos que vão tirar o título pela primeira vez. A grande maioria deixa para a última hora”, informou.

O chefe de cartório disse ainda que o número de mossoroenses aptos a votar nas eleições em outubro ultrapasse 172 mil eleitores. “Nós acreditamos que o número de eleitores em Mossoró para as eleições de outubro ultrapasse a marca de 172 mil após a conclusão dos trabalhos de cadastramento agora em maio”, finalizou.

Inclusão do Nome Social no Título - No dia 09 de maio também se encerra o prazo para inclusão ou atualização do nome socialno cadastro dos eleitores, para isso basta apresentar um documento de identificação com foto no ato da solicitação. (Fonte: Jornal de Fato)

Imprimir esta matéria