www.gutembergmoura.com.br

17/04/2018 - 15:49

Alex Moacir discorda de governador e lamenta onda de violência em Mossoró

Durante agenda na Cidade, Robinson Faria disse que segurança "está sob controle"
 
Em discurso na sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta terça-feira (17), o vereador Alex Moacir (MDB) discordou de avaliação feita pelo governador Robinson Faria (PSD), em visita ontem a Mossoró, sobre o quadro da segurança pública na cidade.

“Discordo da afirmação do governador de que a segurança está sob controle. Não vemos investimentos estruturais, e o cidadão se sente inseguro. Por isso, convido-o a passar mais dias em Mossoró para ver de perto o sucateamento da segurança”, comentou.

Trânsito

O parlamentar também abordou os preparativos para a campanha educativa Maio Amarelo 2018, com tema “Nós Somos o Trânsito”. Alex Moacir destacou a importância da conscientização o cidadão, mas que a educação precisa ser embasada de infraestrutura.

 “Precisamos de faixas de pedestres, semáforos, melhor sinalização como um todo para que, quando a campanha educativa chegar, haja infraestrutura necessária para dar suporte ao trabalho educativo e ao cumprimento das leis de trânsito”, observou.

Alex Moacir lembrou que, quando será secretário responsável pelo setor de trânsito, viabilizou instalação de 42 semáforos, quase 4 mil placas de sinalização, entre outras ações. “Mas, nos últimos cinco anos, esses investimentos diminuíram”, lamentou.

Imprimir esta matéria