www.gutembergmoura.com.br

10/04/2018 - 11:27

PSDB fica em "cima do rumo" e ainda não sabe quem apoiará para Governo

O PSDB do Rio Grande do Norte mantém a velha prática do partido na hora de decisões: ficar “em cima do rumo”. Dizendo-se “protagonista” nas eleições potiguares deste ano,  a legenda ainda não se decidiu sobre qual o candidato ao Governo do Estado apoiará no pleito deste ano, embora afirme ter sido procurado por três governadoráveis.

A direção estadual do partido diz que a legenda “tucana” vem sendo “cortejado” pelos candidatos Carlos Eduardo (PDT), Fábio Dantas (PSB) e Robinson Faria (PSD), atual governador e que tentará a reeleição para o cargo. O PSDB afirma dispor de “musculatura eleitoral atuante” espalhada por todas as regiões do Rio Grande do Norte.

A legenda vem se reforçando, com a adesão de novas lideranças políticas. De Mossoró, por exemplo, filiaram-se recentemente a ex-deputada federal e atual vereadora, Sandra Rosado, e sua filha, a deputada estadual Larissa Rosado. A disposição do partido é a de eleger uma forte bancada na Câmara e na Assembleia Legislativa, nas eleições de 2018.

Imprimir esta matéria