www.gutembergmoura.com.br

20/12/2017 - 22:37

Famílias realizam sonho da casa própria ao receber as chaves no Odete Rosado

A alegria de receber o presente de natal mais esperado de toda uma vida. Esse foi o sentimento externado pelas mais de 800 famílias que foram contempladas nesta quarta-feira, 20, com o recebimento das chaves das casas do residencial Maria Odete de Góis Rosado. A solenidade de entrega aconteceu no local, com a presença da prefeita Rosalba Ciarlini, do vice-presidente de Risco da Caixa, Paulo Henrique Ângelo, vereadores e do senador Garibaldi Filho.

A dona de casa Aldelita Nogueira da Silva já está com a mudança pronta para tomar posse da sua casa nova. “Já está tudo embalado, estou só esperando a chave para fazer a minha mudança. É um presente que Deus me deu passar natal e ano novo na minha casa nova. Estou cheia de emoção por saber que não vou mais pagar aluguel. Só agradecer e pedir a Deus que abençoe o nosso novo lá”, disse.

Rita Soares Dantas morava de aluguel há 15 anos e vai se mudar assim que a Caixa fizer a liberação do imóvel. “Quero passar o meu natal de casa nova. É uma bênção dada por Deus a minha casa”, afirmou.

Francisca Avelino recebeu as autoridades políticas e os representantes da Caixa em sua casa, como primeira visita oficial. “Foram quase dois anos de batalha, passamos muita coisa para chegar até aqui. Tenho certeza que hoje as 844 famílias estão muito felizes. Eu estou feliz demais, aqui, dentro do meu lar”, afirmou.

A prefeita Rosalba Ciarlini disse que esse é um dia de vitória. “Fizemos a parte da infraestrutura que era necessária, garantimos o transporte público, ônibus escolar, tudo para que esse sonho da casa própria seja completo para essas 844 famílias”.

Imprimir esta matéria