www.gutembergmoura.com.br

02/12/2017 - 06:57

Tragédia: três jovens morrem afogados em acidente de carro no Rio Mossoró

Acidente aconteceu por volta das 4h da manhã, em trecho da Avenida Presidente Dutra; Duas vítimas já foram identificadas. Bombeiro trabalha em resgate de corpos das vítimas

Fonte: Jornal De Fato.com

Dois dos três ocupantes que morreram em um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado, 2, na Avenida Presidente Dutra, em Mossoró, foram identificados. O acidente aconteceu por volta das 04 horas.

Foram identificados Boanerges Perdigão Neto, 24 anos, e João Paulo Soares de Matos, 25 anos. A terceira vítima não portava documentos no momento do acidente e ainda continua sem identificação.
A polícia recebeu informações de que o trio estava em uma festa da cidade na Avenida Rio Branco. Eles teriam disso vistos por volta das três da manhã dançando no meio da rua.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Acredita-se que o condutor do veículo Gol preto, cadastrado em nome de João Ricardo Mendes de Araújo, perdeu o controle do volante e caiu no rio.
Após a conclusão dos trabalhos que envolveram Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar, os corpos foram recolhidos para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para serem necropsiados.

Imprimir esta matéria