www.gutembergmoura.com.br

17/11/2017 - 17:42

A homenagem da Câmara à ACJUS

A Câmara Municipal de Mossoró realizou, na manhã dessa sexta-feira (17), solenidade em homenagem à Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró – ACJUS. Durante a solenidade, pessoas que contribuíram de alguma forma nas áreas jurídica, social e cultural de Mossoró foram homenageadas com títulos e medalhas.

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) discursou em nome dos demais vereadores. “Em nome de todos os colegas, reitero aqui o compromisso com as homenagens a essas pessoas que contribuíram no eixo jurídico, social e cultural de Mossoró. Essa instituição contribui significativamente com a construção de uma Mossoró melhor. E é nosso dever como vereadores, representantes do povo, reconhecer este trabalho.”, reforçou.

Wellington Barreto, presidente da ACJUS, agradeceu à Câmara pela realização da solenidade. “Agradecemos o reconhecimento dos vereadores à nossa instituição e à cultura mossoroense.”. A prefeita Rosalba Ciarlini esteve presente na solenidade e ressaltou a importância da ACJUS para Mossoró. “Fico feliz em estar presente em uma solenidade como essa, que reconhece o trabalho desses cidadãos e dessas cidadãs que contribuem para o desenvolvimento do município.”

Imprimir esta matéria