www.gutembergmoura.com.br

17/11/2017 - 09:10

Coluna do Blog _ Política & Bastidores

Dois nomes... – O grupo político da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, dispõe de dois nomes (engatilhados) para disputar a Assembleia Legislativa em 2018. São eles: Lorena Ciarlini, atual secretária de Ação Social, e Kadu Cialini, ex-chefe de governo na prefeitura.

...Uma certeza _ O rosalbismo terá amplas condições de eleger um deputado estadual. Seja Kadu ou Lorena, a vaga é garantida. Foi assim no passado com Ruth Ciarlini, então eleita para representar o grupo na Assembleia Legislativa, será agora com um dos irmãos Ciarlini.

Jogo de cena – Nos bastidores, fala-se na candidatura do “irmãozinho” Francisco José a deputado estadual em 2018. Jogo de cena. O candidato da família é o filho dele, o ex-prefeito Francisco José Júnior. Só não será, se o FJJ for afastado da disputa eleitoral por razão judicial.

Jogo de Cena II – O vereador de Mossoró, Flavinho, circula por aí como “deputável”. Diz que buscará uma vaga de deputado estadual. Jogo de cena, apenas. Flavinho apoiará o candidato da prefeita Rosalba Ciarlini. Por enquanto, Flavinho segue dando o seu “espetáculo”...

“Mister M” – O governador Robinson Faria (PSD) ataca de mágico. É um “Mister M”. De uma hora pra outra, o seu governo sumiu com as filas de pacientes nos corredores do Hospital Regional Tarcísio Maia. Aliás, sumiu com pacientes, servidores, mécidos...sumiram todos!!!

Tião – O empresário Tião Couto, ex-candidato a prefeito de Mossoró, está de malas prontas para deixar o PSDB. Não aceita o rumo do partido, que se encaminha para apoiar a reeleição de Robinson Faria em 2018. Certo ele. O PSDB vai morrer de mãos dadas com o robismo.

Fulgêncio – Depois de três tentativas de eleger-se vereador em Mossoro, o comunitário Arlindo Fulgêncio jogou a toalha. Diz que não será candidato à Câmara Municipal em 2020. Será mesmo?!!!

De mãos dadas – O sandrismo agarra-se ao governador Robinson Faria, de olho na estrutura do Governo do Estado, como plataforma eleitoral para as eleições do próximo ano. O grupo tentará reeleger a deputada estadual Larissa Rosado e a vereadora Sandra, à Câmara Federal.

Imprimir esta matéria