Enviar por e-mail





- Representantes do Vale do Assu (prefeitos) se reúnem amanhã (sexta-feira, 15) em Jucuturu para participar de uma reunião que tratará da construção da barragem de Oiticica, apontada como a solução para as enchentes. O evento, realizado pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos acontecerá, às 17h, na comunidade rural de Barra de Santana".

Gazeta do Oeste: "Incentivos fiscais devem alcançar três mil empregos"

- A governadora Wilma de Faria firmou ontem convênios em Mossoró, que concederão incentivos fiscais através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte (PROADI) a dez empresas de Mossoró e Região. Com os novos convênios, já foram beneficiados 30 projetos, o que significou a abertura de 3.150 novos empregos e captação de R$ 166,4 milhões de investimento".

O Mossoroense: "Presos da Delegacia de Furtos e Roubos prometem rebelião"

- A transferência de 10 presos realizada ontem para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) pode acabar em tragédia. Ao todo a Delegacia já abriga 50 detentos, que ameaçam realizar uma rebelião para reivindicar o fim das transferências, banho de sol, e o fornecimento regular de água".

Correio da Tarde: "Corpo de Menina de 11 anos é encontrado esquartejado na ZN"

- No final da manhã de hoje (quarta-feira, 13) a Polícia encontrou partes do corpo de uma criança que acredita-se que possa ser da menina Maísla Mariano Moura, 11 anos, em um terreno baldio na Rua Isabel de Brito Lima, em Igapó, na zona norte de Natal. Maísla está desaparecida desde o inicio da tarde de de ontem no bairro Jardim Lola, de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.

" />