Enviar por e-mail





Nova Mesa Diretora foi eleita por unanimidade 

         A Câmara Municipal de Mossoró elegeu o novo presidente da Câmara para o biênio 2021/2022. A eleição ocorreu após a posse dos 23 vereadores eleitos, na tarde desta sexta-feira, 01 de janeiro, em cerimônia realizada no Teatro Dix-huit Rosado.

         A chapa, que foi eleita por unanimidade pelos 23 vereadores, é composta por Lawrence Amorim, presidente, Isaac da Costa, 1º vice-presidente, Lamarque Lisley 2º vice-presidente, Aislan Marckuty, 1º secretário, Marleide Cunha, 2º secretário, Raério Araújo, 3º e Paulo Igo, 4º secretário.

         O novo presidente da Câmara agradeceu a confiança dos colegas e declarou que fará uma gestão para todos. “A eleição passou e o momento agora é de dedicação e união por Mossoró. Será uma honra trabalhar junto aos outros 22 vereadores para buscar o crescimento de nossa cidade”, afirmou Lawrence.

Detalhe: A eleição de Lawrence para a presidência da Câmarade Mossoró vai além de uma conquista política particular. Representa a ampliação da força política de sua família, que já tem o tio Bernardo deputado estadual e, há décadas, controlam as prefeituras de Rafael Godeiro e Almino Afonso.
" />