Enviar por e-mail





E o tema é “Educar para transformar o mundo” 

Nesta quinta-feira, 27 de setembro, o Colégio Diocesano Santa Luzia promove o lançamento da Campanha de Matrículas 2019, com o tema ‘Educar para transformar o mundo’. O evento será no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, às 19h30, com um espetáculo encenado pelo Grupo Diocecena e Coral Santa Luzia, mostrando a partir de expressões artísticas algumas das atividades desenvolvidas pela escola em seu calendário letivo.

O conceito de 2019 foi baseado nos estudos do intelectual pernambucano Paulo Freire, Patrono da Educação Brasileira. A concepção freireana de transformação da sociedade por meio da educação, formando indivíduos comprometidos com os valores éticos na perspectiva de um mundo mais humano, inspirou a elaboração da campanha.

A ‘Educar para transformar o mundo’ é desenvolvida pela Assessoria de Comunicação do Diocesano Santa Luzia e a agência Canário Comunicação. O resultado apresentado ao público será através de material gráfico, mídias sociais, televisão, rádio, VT, além de ações no Partage Shopping e outros locais específicos de Mossoró.
" />