Enviar por e-mail






Diz o texto do Sinduscon: O agradecimento não é motivado por qualquer tipo de arranjo político ou lobby, e sim pelo entendimento da maioria dos parlamentares de que a lei traria enormes retrocessos ao emprego e renda dos trabalhadores do setor da construção civil e consequentes danos à economia do município, além de ser claramente inconstitucional.

Os maiores beneficiados pela manutenção do veto é a cidade, municípios circunvizinhos e principalmente o trabalhador, que poderá buscar o seu sustento e de sua família onde houver oportunidade, sem discriminação.

É necessário coragem e espírito público para não se deixar levar pelo populismo e casuísmo, por isso o Sinduscon agradece a presidente da Câmara, Isabel Montenegro, pela condução da sessão de hoje, e aos vereadores que votaram a favor do trabalhador, do emprego e de Mossoró.

Em tempo: votaram pelo veto à lei, os seguintes vereadores: Alex Moacir, Emílio Ferreira, Flávio Tácito, João Gentil, Manoel Bezerra, Maria das Malhas, Prof. Francisco Carlos, Ricardo de Dodoca e Tony Cabelos.
" />