Enviar por e-mail





Atual gestão fechará 2017 com 35 obras em andamento e salários de seus serviços em dia. Na imagem, Rosalba autoriza reforma da Praça da Criança, região do Corredor Cultural

A prefeita Rosalba Ciarlini anunciou nesta terça-feira (20), o pagamento dos salários dos servidores da Prefeitura de Mossoró, referente ao mês de dezembro. O desembolso será efetuado na próxima semana, precisamente na quinta-feira, dia 28.

Também nesta quarta, a gestora mossoroense anunciou o início de mais uma obra de sua gestão. Desta feita, a reforma da Praça da Criança, no Corredor Cultural da Rio Branco. O aparelho público havia sido abandonado na administração passada e agora será revitalizado.

A Proel Engenharia, empresa vencedora da licitação, iniciou os serviços imediatamente e a previsão de conclusão é de seis meses.  A Prefeitura de Mossoró está investindo, com recursos próprios, R$ 824.431,03.
Ao discursar na assinatura da ordem de serviço, a prefeita Rosalba Ciarlini exaltou a participação das crianças na solenidade e disse que são elas que vão propagar que a Praça da Criança será reaberta. 

_A gente sonhava com um espaço para as crianças. Essa praça é o castelo das crianças, onde elas podem ter momentos de alegria, tão importante na formação de cada uma_, ressaltou.

Balanço – A Prefeitura fechará 2017 com 35 obras em andamento. Até o final de 2018, serão 69 obras sendo realizadas pela municipalidade, conforme consta do plano de governo da atual gestão.
" />