Enviar por e-mail





Manifesto é assinado pelos empresários Tião e Jorge do Rosário

Os empresários Tião Couto e Jorge do Rosário, do Movimento RN Melhor, lançam nota em defesa da UERN. No manifesto, eles afirmam que a Universidade do Estado é um patrimônio do povo potiguar e criticam a forma como o atual governo vem tratando a instituição. Abaixo, leia a nota da íntegra:

"A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte é um patrimônio do povo potiguar e como tal deve sempre contar com o apoio da sociedade.
 
Defendemos uma Universidade que cumpra seu papel de levar a formação superior de qualidade a todas as regiões do Estado, e, principalmente, defendemos o cumprimento das obrigações do Estado para com a instituição, referente a pagamento em dia acompanhado das  devidas condições de trabalho.
 
É inconcebível a forma como o Governo do RN vem desassistindo a UERN e promovendo um sucateamento que não atinge apenas a Universidade, mas a todos os potiguares que contaram, contam e contarão com os seus serviços.
 
Ninguém pode fugir nesse momento da responsabilidade de apoiar a UERN.
 
E nós, como representantes do MOVIMENTO RN MELHOR apresentamos nosso manifesto em defesa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e nos solidarizamos com todo seu corpo de técnicos, docentes e alunos".
" />