Enviar por e-mail





Prefeita de Mossoró viajará a Brasília dia 6 de novembro para formalizar convênio com a Caixa Econômica dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida

O sonho da casa própria já é realidade para 844 famílias mossoroenses beneficiadas com moradias no Conjunto Habitacional Odete Rosado. E no próximo ano, outras centenas de famílias também serão contempladas.

Durante o sorteio das casas do Conjunto Odete Rosado, realizado neste sábado (28), a prefeita Rosalba Ciarlini anunciou que outras mil casas começarão a ser construídas em Mossoró no ano de 2018.

A prefeita informou que vai a Brasília no dia 6 de novembro, juntamente com a secretária municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, Kátia Pinto, para finalizar novo convênio com a Caixa para que mais mil famílias mossoroenses tenham acesso ao lar através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Rosalba adiantou também que vai requerer à empresa que for construir as mil novas moradias a contrução de estrutura completa para o novo conjunto, bem como de uma escola, creche e Unidade Básica de Saúde no Conjunto Odete Rosado. “Vamos pedir para que essa seja uma contrapartida da empresa, pois sabemos que o Cojunto Odete Rosado tem uma boa estrutura, mas ainda faltam alguns equipamentos importantes, como escola, creche e posto de saúde”, argumentou a prefeita.

As mil casas serão construídas na mesma região do Conjunto Odete Rosado, dotando a área de estrutura de saúde e educação pública.


" />